topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

CUPIRA - PE

Processo de Licitação nº 25/2024

Informações da Licitação nº 25/2024
Processos de Licitação Imprimir

25/2024

Dispensa Eletrônica

13/2024

contratação de empresa especializada em serviço de bufê para fornecimento de café da manhã e almoço, com disposição de materiais e equipamentos, a fim de atender as demandas em eventos realizados pela da Secretaria de Educação

08/05/2024

Menor Preço

Processo Homologado

Prefeitura Municipal de Cupira

08/05/2024

R$ 50.376,00

R$ 50.426,00

Anexos disponíveis para download

# Título
1 Edital
LICON_Edital_217_2024_25_1412668.pdf
Abrir URL https://sistemas.tcepe.tc.br/audinArquivos/licon/processo_licitatorio/edital/217/LICON_Edital_217_2024_25_1412668.pdf
2 Ata de Habilitação
LICON_AtaHabilitacao_217_2024_25_1412675.pdf
Abrir URL https://sistemas.tcepe.tc.br/audinArquivos/licon/AtaHabilitacao/LICON_AtaHabilitacao_217_2024_25_1412675.pdf
3 Ata de Julgamento
LICON_AtaJulgamento_217_2024_25_1412676.pdf
Abrir URL https://sistemas.tcepe.tc.br/audinArquivos/licon/AtaJulgamento/LICON_AtaJulgamento_217_2024_25_1412676.pdf
3 Contrato nº 055/2024
http://sistemas.tcepe.tc.br/audinArquivos/licon/contrato/217/LICON_Contrato_217_2024_055_1415292.pdf
Abril URL http://sistemas.tcepe.tc.br/audinArquivos/licon/contrato/217/LICON_Contrato_217_2024_055_1415292.pdf

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
1 04.453.610/0001-00 FERNANDO LUIZ DA SILVA CUPIRA R$ 50.426,00 Vencedor

Contratos vinculados ao Processo de Licitação

Número CPF/CNPJ Fornecedor/Prestador de Serviço Início Fim Valor
055/2024 04.453.610/0001-00 FERNANDO LUIZ DA SILVA CUPIRA 16/05/2024 31/12/2024 R$ 50.426,00

Termos Aditivos vinculados ao Contrato de nº 055/2024

Informações Gerais Anexo

1º Termo Aditivo

Vigência: 02/01/2025 a 31/12/2025

Objeto:

5.000 OUTROS

Justificativa:

1. O presente termo aditivo, tem como objeto, a prorrogação do prazo de vigência do contrato n° 055/2024, oriundo do processo administrativo n° 025/2024, dispensa sem licitação n° 013/2024, pelo prazo de 12 (seis) meses, com renovação dos quantitaitvos originalmente pactuados, visando o fornecimento de café da manhã e almoço, com disposição de materiais e equipamentos, a fim de atender as demandas em eventos realizados pela secretaria de Educação.

Valor: R$ 50.426,00
Ata(s) de Registro de Preço(s)

Detalhamento das ARPs

Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública.
# Descrição
Não há ARPs em nossa base de dados
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.